sábado, 12 de abril de 2008

A Estrutura do Curso

Os participantes passarão por um treinamento que será realizado "on-line".
Serão disponibilizados aos participantes o material teórico do curso, bem como os estudos de caso, para leitura e resolução prévias. Serão realizadas reuniões no Paltalk, com todo o grupo, objetivando discutir o material e sanar as prováveis dúvidas existentes.
O curso será dividido em módulos

Parte 1 - Módulo de Estudos (apresenta todo o conteúdo teórico da disciplina).
Parte 2 - Módulos de Exercícios.
Parte 3 - Modulo de Treinamento
• Módulo I: contém os estudos, que deverão elaborar o potifólio, resumos e exquemas pelos participantes e encaminhados à Coordenação do Curso.
• Módulo II: conterá o estudo, que deverá ser elaborado e respondido pelos integrantes do curso e, como nos dois primeiros casos do Módulo I, enviados à Coordenação do Curso.
• Módulo III: composto de Estudos de Casos, com indicações bibliográficas. Os participantes farão comentários sucintos, que poderão ser feitos individualmente, em cada exercício, ou de modo global. Esses comentários/críticas, que poderão ser de concordância ou discordância em relação ao encaminhamento dado a cada caso, serão encaminhados à Coordenação do Curso.
Esses Estudos de servirão para avaliação do curso, considerando que, sem eles, não poderíamos perceber o retorno em relação ao material encaminhado. Essa avaliação tem também o objetivo de confirmar a participação efetiva.
Todos terão prazos para entrega dos trabalhos.
Haverá "Avaliação do Curso" pelos tutores das disciplinas e uma auto-avaliação feita por cada aluno, que será encaminhada à Coordenação do Curso.
As reuniões serão realizadas on-line, em sala do Paltalk, em horário a ser definido.
A primeira reunião será para apresentação dos participantes e confraternização. As demais reuniões servirão para tratar das possíveis dúvidas. Todas as reuniões terão um dia fixo na semana.
Para instruções de download e instalação do programa Paltalk, clique aqui.
As respostas aos exercícios do Curso deverão ser enviadas à lista universidade.espirita@yahoo.com.br
A Coordenação do Curso

Nenhum comentário: